Google+ Followers

sexta-feira, abril 09, 2010

Campanha mundial da Levi's é um convite a jovens pioneiros

A Levi’s®, loja exclusiva do Pantanal Shopping, dá continuidade a sua campanha GO Forth, lançada em todo o mundo na estação passada e segue convidando jovens pioneiros para que se expressem e façam a diferença no mundo.

Somente uma marca icônica como Levi’s® poderia fazer esse convite porque tem o legítimo pioneirismo em seu DNA. Levi Strauss juntou-se aos pioneiros que lotaram a Califórnia em busca de ouro e, munido desse espírito, criou a mais importante peça da indústria da moda – democrática, revolucionária, e sempre atual, a calça jeans foi eleita o mais importante item de moda do século 20.

O espírito pioneiro da Levi’s® vem, ao longo de sua história de mais de 150 anos, ganhando adeptos. Sua originalidade sempre foi levada como bandeira de jovens engajados, que não desistem de lutar por uma causa ou ideal, que seguem adiante não se importando com obstáculos, que acreditam, que não se importam com o que os outros vão pensar, que são livres e estão sempre em movimento. Esse é o espírito da Levi’s® e sua campanha. Aliás, esse é o espírito pioneiro da marca desde sua criação.

Criada pela Wieden+Kennedy para a Levi’s® das Américas, a campanha traz imagens de jovens de coragem e atitude em paisagens naturais e frases marcantes de incentivo e ação, como “Siga em frente!”, “Levante-se para o mundo”, “Tudo que preciso é tudo que tenho”, “Faça o melhor que puder e não olhe para trás”, entre outras. Mais uma vez na contramão dos anúncios convencionais de moda, a Levi’s® busca, em sua campanha, mostrar movimento, atitude e senso de urgência, características da marca e seus consumidores em todo o mundo.

Sair da rotina, recriar, reinventar e transpor limites são algumas das mensagens passadas pela campanha da Levi’s®, não só pelas frases de impacto, mas, também, pelas imagens do fotógrafo Ryan McGinley, que teve a sensibilidade de captar as emoções de uma juventude otimista, cheia de esperança de um amanhã melhor.

Para convidar o maior número possível desses jovens com originalidade, atitude, movimento e espírito de liberdade, a campanha Go Forth marcará presença nos principais veículos de moda e comportamento de todo o mundo, porém, seguindo a tendência captada pela Levi’s® há um ano, a marca vai investir mais de 50% de sua verba de marketing em anúncios e ações na internet. “É na rede que os jovens conseguem espaço para expressar idéias, mostrar criações e talentos, encontrar amigos, estudar, pesquisar. É navegando na rede que o jovem passa a maior parte de seu tempo e a Levi’s® quer estar presente na vida desse internauta com idéias originais e ações de relacionamento”, explica Maurício Busin, Gerente da Marca no Brasil.

fonte: Pantanal Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

thank you so much