segunda-feira, dezembro 28, 2009

Amigos temem que Courtney Love possa se suicidar por causa da filha 28/12/2009 - 15:37


No começo deste mês, Courtney Love perdeu a guarda de sua filha Frances Bean, de 17 anos, fruto do relacionamento com o falecido vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Amigos próximos à Courtney temem que a cantora escolha o mesmo caminho de Kurt e possa cometer suicídio após ter perdido a custódia da filha.

Courtney tem postado mensagens sobre o ocorrido em sua conta no Facebook: "Eu sinto muita falta da minha filha", escreveu ela no dia 14 de dezembro. "Ela sabe o quão miserável eu estou... estou desesperada e tão triste, tão triste. Isso me dói".

Uma fonte próxima à cantora afirma que Courtney está em um momento crítico, como informa o site PopCrunch.

"Todos tememos que o fato de ela ter perdido a Frances a levará à uma espiral de depressão que poderá fazê-la tirar a própria vida. [...] Apesar de todos os problemas Courtney ama muito sua filha. Ela dizia frequentemente que sem Frances, não teria motivos para viver. É por isso que estamos tão preocupados".

Courtney tentou se matar quando perdeu a guarda da filha pela primeira vez em 2003. A justição levou Frances após Courtney ter vandalizado a casa de um ex-namorado e ter tomado uma overdose de OxyContin.

"Courtney tem sido um desastre por boa parte da vida dela, mas este último drama com a Frances pode ser o fim para ela", conta o amigo de Courtney. "Ela já tentou se matar antes e parece bem próxima a tentar isso novamente".

Um comentário:

blog da Chris disse...

Se ela tem essas ideações c/ certeza ela precisa de ajuda, a falta de alguém importante pode levar uma pessoa a fazer isso!

Postar um comentário

thank you so much